Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

JOGOS AMISTOSOS DE HANDEBOL EM MANDAGUAÇU

Na tarde de terça-feira 30, no Ginásio de Esportes Zuzão, na Vila Guadiana, as equipes de Handebol de Mandaguaçu participaram de jogos amistosos com as equipes de Alto Paraná.

Foram 6 jogos bem disputados nas categorias sub 10, sub 12, sub 14 nos naipes feminino e masculino.

A arquibancada estava bonita de se ver, a torcida prestigiou com muita alegria e empolgação, apoiando e comemorando cada gol de Mandaguaçu.

Esses jogos amistosos são parte da programação estratégica no desenvolvimento do handebol de nosso município.

Os professores Fernanda Bocchi e Welsen Paulinelli, comandaram os atletas e equipes orientando e incentivando em todos os momentos. Os pais apoiaram com entusiasmo cada lance dos seus filhos.

A Administração Municipal, parabeniza a equipe da Secretaria de Esportes pelo excelente trabalho, os atletas pela dedicação e aos pais pela participação e torcida.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esporte