Sala do Empreendedor - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

SECRETARIA DE INDUSTRIA E COMÉRCIO

Entidades discutem a Implantação do Programa de Compras Públicas no Município de Mandaguaçu

Na última segunda-feira (05), aconteceu na Câmara Municipal de Mandaguaçu, a reunião com as entidades do município sobre a "Implantação do Programa de Compras Públicas no Município de Mandaguaçu", que tem como objetivo integrar e fomentar novos negócios, promovendo a sustentabilidade e fortalecendo a economia local.

No evento estiveram presentes o consultor credenciado do Sebrae Thiago Medeiros, vereadores, Secretária de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo e Rotary Club. Nesta reunião, foram discutidas alternativas para estimular o uso de soluções inovadoras e tecnológicas por parte das micro e pequenas empresas, produtores rurais da agricultura familiar, grandes empresas e o próprio poder público municipal. Essas medidas visam preparar Mandaguaçu para se tornar um protagonista no desenvolvimento econômico local e regional, abrindo as portas para uma ampla gama de alternativas econômicas.

A partir disso, haverá o fortalecimento das compras públicas locais é para a sustentação do crescimento do município. Ao direcionar os recursos para a comunidade, é possível promover o desenvolvimento sustentável, gerando empregos e promovendo o crescimento econômico como um todo.

Com essa perspectiva será possível construir um futuro próspero para Mandaguaçu.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu