Esportes e Recreação - Quinta-feira, 15 de Junho de 2023

GINCANA INTERATIVA COM ALUNOS DO PROJETO FURACÃO

Na última sexta-feira 09, foi realizada uma gincana interativa com os alunos do Projeto Furacão da Vila Guadiana e do Pulinópolis , ocorreu no campo do distrito de Pulinópolis no período da manhã e tarde.

Sob comando dos professores Douglas e Wellinton os alunos jogaram entre si e fizeram diversas atividades recreativas, sendo finalizada com a gincana entre eles.

A Administração agradece ao secretário de Esportes Guga Saes, condenador do Projeto Furacão Fernando Capitol, a Associação de Moradores de Pulinópolis, Associação de Moradores da Vila Guadiana (AMOVIGA), integrantes da Secretaria de Esporte e os voluntários que ajudaram na realização.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu