Saúde - Segunda-feira, 24 de Julho de 2023

EXAMES

Dados revelam que mais de 20 mil pessoas já fizeram algum tipo de exame em Mandaguaçu em 2023

EXAMES

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou um balanço com informações dos exames já realizados nesse primeiro semestre em Mandaguaçu. De acordo com os dados até agora, cerca de 20 mil pessoas já realizaram algum tipo de procedimento laboratorial.

De acordo com a secretária de Saúde, Isabela Saes, cada paciente realiza pelo menos quatro exames, isso significa, que só nos primeiros seis meses desse ano, já foram entregues 80 mil resultados. Trata-se de um investimento de aproximadamente 250 mil reais.

Tudo isso é possível graças a uma parceria com quatro laboratórios diferentes, sendo que um deles atende no período de 24 horas, por se concentrar na demanda apenas do Pronto Atendimento – P.A, além do laboratório do estado, para onde exames são enviados também.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #exameslabortoriais #saude