SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TRABALHO E TURISMO - Terça-feira, 08 de Agosto de 2023

PARTICIPAÇÃO

Equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio participam do evento INTEIRAS PARA LIDERAR

PARTICIPAÇÃO

Na quinta-feira (03), a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, esteve presente no evento INTEIRAS PARA LIDERAR. O Movimento das Mulheres Municipalistas MMM/PR, em parceria com AMUSEP, PROAMUSEP, CISAMUSEP e SEBRAE reuniu gestoras da região para compartilhar ideias, conhecimento e fortalecer nossa rede de liderança.

Objetivo do encontro foi para inspirar e compartilhar ideias, com intuito de potencializar a liderança feminina. A palestrante Jeanine Cristiane Benkenstein compartilhou, de forma emocionante, o seu conhecimento sobre neurociência e como podemos usá-lo como uma ferramenta de liderança.

Na segunda parte do evento, tivemos um painel com as Prefeitas, Suzie Pucillo, de Astorga; e Ivonéia Furtado, de Mandaguari; Geni Violato, de Santo Inácio e Maria Regina Della Rosa Magri, de São Pedro do Ivaí, que contaram um pouco dos desafios vividos em suas candidaturas e como chegaram a se tornar prefeitas de suas cidades.

Também estiveram presentes no evento, o Gerente Regional do Sebrae, Wendell Gussoni e o Presidente da AMUSEP Pref. Rogério Bernardo.

#prefmandaguaçu #mandaguacu #SecretariaDeIndustriaEComercio