Obras - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

REPARO NA TROCA DE LÂMPADAS DO MUNICIPIO

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na noite de ontem, dia 8 de agosto, moradores do Jardim América, se manifestaram sobre a situação de lâmpadas queimadas na Rua Havaí. A Prefeitura Municipal, por meio da Ouvidoria Geral, vem esclarecer que já foram registrados dois protocolos no referido endereço para o devido reparo. Ambos tiverem suas solicitações atendidas na segunda quinzena do mês anterior (julho), e dado como "serviço executado", pelo setor de Obras, responsável pelas manutenções de iluminação pública.

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu informa também, com base nos dados do setor de Ouvidoria, que atualmente há 33 protocolos em abertos para reparo de iluminação pública, abrangendo diversos bairros do município. Desses 33 protocolos aguardando reparos, 19 deles são protocolos que foram registrados nos últimos 15 dias e todos eles estão dentro do prazo de execução. Os 14 protocolos restantes são protocolos já atendidos pelo setor de Obras ou realizado cobranças pela Ouvidoria para que sejam executados o mais urgente possível.

A empresa responsável pelos reparos de lâmpadas queimadas tem agilizado os serviços, seguindo a recomendação da administração municipal. Na situação de ontem, mencionada pelos moradores, o que pode ter acontecido logo após a substituição das lâmpadas, é de ter voltado a queimar na sequência, ou por mal contato.

No primeiro semestre do ano, a Prefeitura de Mandaguaçu realizou um processo de licitação para contratação de uma empresa para troca de lâmpadas queimadas no município. Após a contratação, a empresa iniciou os reparos de vários protocolos que estavam pendentes de atendimento no setor de Obras.

Para a troca dessas lâmpadas, o cidadão deve fazer uma solicitação através da ouvidoria www.mandaguacu.pr.gov.br

Aba: Ouvidoria

e-mail: ouvidoria@mandaguac.pr.gov.br

e-mail: faleconosco@mandaguacu.pr.gov.br

Telefone direto: (44) 3245-8405

Os protocolos são encaminhados a equipe responsável para a substituição da iluminação.

#prefmandaguaçu #mandaguacu