Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

COMEMORAÇÃO

Autoridades de Mandaguaçu participam da solenidade em comemoração aos 169 anos da PMPR

Para comemorar o aniversário de 169 anos da PMPR o 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá recebeu na sede do Sicredi Dexis, oficiais e praças, autoridades e a população, para celebrar a história e o trabalho da corporação.

O evento contou com a presença das seguintes autoridades na mesa diretiva: Comandante do 4º Batalhão, presidindo a cerimônia, Ten.-Cel. QOPM José Renato Mildemberger Junior, Comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar, Coronel Fábio Roberto de Azevedo, Chefe do Estado Maior do 3º CRPM, Ten.-Cel. Rinaldo Paz da Rocha, representando o Comandante Regional, Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros, Ten.-Cel Sandro Rodrigues Geraldo, Presidente da Sicredi Dexis, Senhor Wellington Ferreira, Procurador da República, Senhor Carlos Sztoltz e demais oficiais e praças das Unidades da PMPR, além de autoridades do Poder Legislativo, Executivo e Judiciário.

Representando o prefeito Professor Índio, o vice-prefeito Gilmar Cadamuro, secretário de Controle Interno Marcos Rocco, secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano e o Capitão Vinicius Rodrigues da Polícia Militar de Mandaguaçu, presidente da Câmara de Vereadores Bi Martelozzi marcaram presença no evento.

O evento ocorreu ao som da banda formada pelos alunos do 4º Colégio da Polícia Militar do Paraná e contou, também, com a presença dos alunos do Colégio da Vila Militar FEITEP.

Assessoria de Comunicação da PMM

Assessoria de Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar Maringá