Administração - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

EVENTO

Autoridades de Mandaguaçu prestigiam visita do governador em Maringá

EVENTO

O governador Ratinho Júnior esteve na tarde dessa sexta-feira 11, em Maringá para assinar a liberação de 20 milhões do Governo Estadual. Esse recurso será destinado para a primeira etapa do projeto Eixo Monumental que inclui a obra de revitalização da Praça da Prefeitura, Praça da Catedral e Vila Olímpica em Maringá.

Nessa oportunidade marcaram presença no evento o prefeito Professor Índio, vice-prefeito Gilmar Cadamuro e o presidente da Câmara dos Vereadores Bi Martelozzi de Mandaguaçu.

Em conversação, o vice-prefeito Gilmar acertará uma agenda para a próxima semana com o secretário Estadual de Saúde Beto Preto para tratar sobre recursos a saúde de Mandaguaçu.

Vamos aguardar por que vem novidades por aí!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu