Administração - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

ESCLARECIMENTO

PREFEITURA AGUARDA RESPOSTA DO MP PARA DAR SEQUÊNCIA NA OBRA DA RUA WALDEMAR RAFAEL

Nas últimas semanas a equipe de Obras realizou a aplicação do reperfilamento asfáltico em diversas ruas do Jardim São Rafael aqui em Mandaguaçu.

A Prefeitura Municipal informa que infelizmente não foi possível realizar a manutenção da rua Waldemar Rafael e alguns outros trechos de outras ruas por impossibilidade jurídica, isso por que a manutenção dessas ruas é de responsabilidade da loteadora, com isso, a prefeitura fica impossibilitada de realizar o serviço.

Mesmo assim, a prefeitura protocolou junto ao Ministério público um pedido de solução para essa situação, ou seja, ou o MP autoriza a prefeitura a realizar a obra de asfalto nesses trechos e faz a cobrança para a loteadora ou a MP cobra da loteadora a execução da obra.

Enquanto o MP não se manifesta a obra continua parada.

#prefmandaguaçu #mandaguacu #obra