Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA

MUDANÇA NO TRÂNSITO NO VIADUTO DO IBC COM RUA PARANÁ

SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA

Recentemente, houve uma mudança significativa na sinalização do viaduto do IBC em Mandaguaçu, visando aprimorar a segurança viária e a fluidez do tráfego na região. Anteriormente, a via funcionava no sistema de mão inglesa, porém, agora, a sinalização foi completamente alterada para proporcionar uma nova dinâmica de tráfego.

A principal alteração consiste em direcionar os transeuntes a seguir em frente na sua pista atual e realizar um balão para retornar ou continuar em direção ao centro de Mandaguaçu. Essa mudança busca otimizar o fluxo de veículos e pedestres, minimizando possíveis conflitos e aumentando a eficiência da via.

Essa readequação na sinalização se tornou necessária devido à abertura da rua Paraná, que trouxe uma nova dinâmica de tráfego à área. O Secretário de Mobilidade Urbana está atuando diretamente no local para garantir que a sinalização seja implementada de maneira eficaz e segura, contribuindo para uma transição tranquila para os novos padrões viários.

Com essa reorganização na sinalização do viaduto do IBC e a abertura da rua Paraná, espera-se que a mobilidade na região seja aprimorada, proporcionando uma experiência mais segura e fluida para todos os usuários das vias.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #mobilidadeurbana #mudancadetransito