.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Saúde - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REFORMA

PREFEITURA INICIA OBRA NA UBS DA VILA GUADIANA


A equipe de engenheiros da Secretaria de Planejamento Urbano aguardava a aprovação do projeto arquitetônico pela 15ª Regional de Saúde de Maringá e pela SESA/PR, para dar inicio na reforma da UBS da Vila Guadiana que começou semana passada.

Por se tratar de uma grande obra, várias etapas devem ser cumpridas de acordo com o projeto. "Já na primeira etapa está sendo realizado o muro de arrimo e a vitalização do piso externo da unidade", esclarece o secretário de Obras Amarildo Silva que tem acompanhado a equipe de execução.

No período de execução da obra, os moradores do bairro poderão contar com o apoio da Secretaria de Saúde com orientações e transporte para outras unidades de saúde do município, e em casos de urgência e emergência ligar para Samu 192, ou procurar o Pronto Atendimento.

O vice-prefeito enquanto prefeito em exercício foi quem assinou a autorização para iniciar a obra na UBS da Vila Guadiana. “O nosso objetivo é entregar esta obra o mais rápido possível com conforto e comodidade tanto para os pacientes como para os colaboradores”, disse vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #obra #saude #ubs

228 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.