Sala do Empreendedor - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

CAPACITAÇÃO

CURSO - “Qualifica Paraná Mais Gestão”

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio da Secretaria de Industria, Comercio, Trabalho e Turismo e Sala do Empreendedor, em parceria com o Governo Estadual oferece o curso “Qualifica Paraná Mais Gestão”.

Os cursos do Qualifica Paraná + Gestão serão oferecidos gratuitamente pelo SENAI-PR em parceria com a Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda na área de Gestão. Com os módulos de Assistente de Recursos Humanos e Assistente Contábil.

Nos períodos vespertino (tarde) e noturno, cada um com 20 alunos por turma.

Os cursos terão início no dia 04 de setembro, as salas moveis estarão instaladas no estacionamento da rodoviária – Rua Paraná esquina com Rua Brasil.

Os interessados poderão fazer as inscrições na Sala do Empreendedor, localizado na rua Bernardino Bogo, 155 no piso térreo do Centro Cultural.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #saladoempreendedor #sebrae