Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

PROJETO

INTEGRANTES DO PROJETO CIDADÃO MIRIM DE MANDAGUAÇU RECEBEM NOVOS FARDAMENTOS

Na noite de ontem terça-feira 5, no anfiteatro Marília Cecília Ramires no 3º andar do prédio cultural, 85 jovens integrantes do projeto Cidão Mirim receberam os novos fardamentos.

O projeto Cidadão Mirim é custeado pelo Conseg através de fomento, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, Câmara municipal e Secretaria de Segurança Pública.

Atualmente o projeto possui 85 integrantes e tem como objetivo tirar os adolescentes das ruas e mantê-los longe das drogas.

Segundo o prefeito Professor Índio o Projeto Cidadão Mirim foi um grande acerto. “Essa era uma reivindicação antiga dos pais do nosso município do qual foi atendido pela nossa administração. Fico muito feliz de ver esses jovens animados e deixando de fazer coisas erradas que a vida tem oferecido nas ruas”, disse o prefeito Professor Índio.

“Projetos sociais para as crianças e jovens do nosso município tem tido um olhar especial pela nossa administração e esse é um deles, o Cidadão Mirim conta com um grande parceiro do município que é o Conseg. Muita gratidão aos jovens e aos pais por essa realização”, disse também o vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

Fotos: Alessandro Mansano

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #projetocidadãomirim