.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROJETO

INTEGRANTES DO PROJETO CIDADÃO MIRIM DE MANDAGUAÇU RECEBEM NOVOS FARDAMENTOS


Na noite de ontem terça-feira 5, no anfiteatro Marília Cecília Ramires no 3º andar do prédio cultural, 85 jovens integrantes do projeto Cidão Mirim receberam os novos fardamentos.

O projeto Cidadão Mirim é custeado pelo Conseg através de fomento, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, Câmara municipal e Secretaria de Segurança Pública.

Atualmente o projeto possui 85 integrantes e tem como objetivo tirar os adolescentes das ruas e mantê-los longe das drogas.

Segundo o prefeito Professor Índio o Projeto Cidadão Mirim foi um grande acerto. “Essa era uma reivindicação antiga dos pais do nosso município do qual foi atendido pela nossa administração. Fico muito feliz de ver esses jovens animados e deixando de fazer coisas erradas que a vida tem oferecido nas ruas”, disse o prefeito Professor Índio.

“Projetos sociais para as crianças e jovens do nosso município tem tido um olhar especial pela nossa administração e esse é um deles, o Cidadão Mirim conta com um grande parceiro do município que é o Conseg. Muita gratidão aos jovens e aos pais por essa realização”, disse também o vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Alessandro Mansano

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #projetocidadãomirim

227 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.