Cultura - Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023

PARTICIPAÇÃO

Festival de Dança One Jazz, no palco Éden, cidade de Londrina - PR.

PARTICIPAÇÃO

O secretário de Cultura e Esportes Guga Saes, juntamente com a coordenadora de dança Ellen Carrara e a bailarina Emanuelly Fabiano, foram recebidos pelo prefeito Professor Índio e o vice-prefeito Gilmar Cadamuro, no qual desejaram SUCESSO a nossa bailarina que na sexta feira 15, estará competindo no Festival de Dança One Jazz, no palco Éden, cidade de Londrina - PR.

A pouco mais de 12 anos da existência do ballet em nosso município, essa é a primeira vez que uma aluna do ballet municipal sai para uma competição dessa magnitude.

One Jazz recebe no palco Éden, academias de dança de todo Brasil e nós nos sentimos orgulhoso por sermos a única instituição pública a competir no festival, graças ao trabalho da coordenadora de dança, nosso Ballet municipal ocupa lugar de destaque por onde passa.

Fica o agradecimento ao Prefeito Municipal Prof. índio e Vice Gilmar, por serem peças fundamentais na mudança de chave de nossa Cultura.

Boa Sorte é muito Sucesso, Emanuelly Fabiano.

Voa Manuzinha

A Cultura de Mandaguaçu fazendo História na vida de nossas meninas.

A Cultura é para todos!

#prefmandaguaçu #mandaguacu #cultura #ballet