Obras - Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

OBRA

OBRAS AVANÇAM NA RUA MARISTELA NA VILA GUADIANA

A Administração Municipal está realizando um sonho antigo dos moradores da Rua Maristela e Alcobaça na Vila Guadiana. Isso por que a equipe da Secretaria de Obras iniciou os serviços nas últimas semanas.

Já foi realizado a terraplanagem, a construção de caixas coletoras (bocas de lobo) e nos últimos dias foram abertas as travessas da rede pluvial e implantação da tubulação que permitirá a ligação entre as ruas para o escoamento das águas da chuva. O prefeito Professor Índio e o vice-prefeito Gilmar Cadamuro tem acompanhado todas as etapas da obra e acreditam que a via será melhorada.

Após a conclusão dessa etapa, a equipe de infraestrutura vai dar sequência nos próximos dias com a limpeza do local e a construção do meio fio.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #obra