Administração - Terça-feira, 24 de Outubro de 2023

FESTIVIDADE

1ª FESTA DA AMIZADE EM PULINÓPOLIS FOI UM SUCESSO

No último final de semana nos dias 21 e 22, aconteceu no distrito de Pulinópolis a 1ª Festa da Amizade em comemoração ao aniversário do distrito.

No sábado aconteceu o som automotivo com os vários DJs e a dupla Serginho e César Viola, no domingo o almoço foi costela fogo de chão porco no rolete e o encerramento ficou por conta da banda Alma Viva.

A festa contou com a presença de várias autoridades como: prefeito Professor Índio, vice-prefeito Gilmar Cadamuro, deputado estadual Soldado Adriano, presidente da Câmara Bi Martelozzo, os vereadores Fernando Costa, Raul Coelho, João do Alto, presidente da Associação dos moradores da Vila Guadiana Fernando, secretária de Assistência Social e primeira dama Adriana Bueno e a esposa do vice-prefeito Luiza Cadamuro.

Durante o cerimonial a presidente da Associação de Moradores do Distrito de Pulinópolis Luci Amorim entregou um ofício para as autoridades, requerendo que seja feito homenagens aos pioneiros do distrito.

O evento contou com barracas gastronômicas e brinquedos infláveis.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #festividades