Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

FORMATURA

PREFEITURA REALIZA CERIMONIAL DE FORMATURA DE 75 JOVENS DO PROJETO CIDADÃO MIRIM

Na noite de ontem terça-feira 5, a Administração Municipal realizou no Ginásio de Esportes Barbosão às 19h30, o cerimonial de formatura do Projeto Cidadão Mirim de Mandaguaçu.

Atualmente 180 alunos compõe o projeto e ontem formaram 75 jovens entre meninos e meninas.

O evento contou com a presença do prefeito Professor índio, vice-prefeito Gilmar Cadamuro acompanhado da esposa Luiza Cadamuro, secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano, vice-presidente do Conseg João Bruno, os vereadores Raul Coelho, João do Alto, Fernando Costa, Professor Morandir e Genildo Julião, além dos pais e familiares dos alunos.

O prefeito Professor Índio em discurso destacou esse compromisso feito em campanha. “Na nossa campanha assumimos o compromisso de viabilizar a implantação do Projeto Cidadão Mirim. E isso só foi possível em parceria com Conseg. Quero destacar aqui que existe varias formas de educação e o cidadão Mirim é uma delas”, destacou o prefeito Índio.

Gilmar Cadamuro vice-prefeito agradeceu aos alunos e aos pais. “Muitas conquistas são realizadas através da confiança e está formatura é uma delas, confiança dos pais no projeto, dedicação do Tenente Airton, apoio e parceria com Conseg e o comprometimento dos alunos fizeram do Projeto Cidadão Mirim um sucesso”, esclarece Cadamuro.

Já o presidente do Conseg João Bruno destacou a importância da implantação do projeto no município. “Este projeto era um sonho de muitos pais que se tornou realidade através do Conseg com apoio da Administração Municipal por meio da Secretaria de Segurança Pública. Tirar jovens das ruas, deixá-los longe de coisas erradas e ajuda-los se tornar cidadãos de bens nos mostra que estamos no caminho certo, obrigado a todos pela confiança” destaca João Bruno.

“Quero agradecer a todos os alunos e pais principalmente os que votaram na implantação do Colégio Cívico Militar que nada mais é do que a sequência do Projeto Cidadão Mirim nas escolas, ou seja, manter os filhos longe das drogas tornando cidadão de bens, obrigado a todos pela confiança”, finaliza o secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano.

O Tenente Airton agradeceu os familiares e os alunos pela confiança e dedicação.

As autoridades presentes entregaram os certificados aos formandos.

Parabéns a todos!