Saúde - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SETOR DE TRANSPORTE SANITÁRIO

ATENÇÃO

Prezados Munícipes,

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu vem por meio desta nota, esclarecer e informar à comunidade sobre as recentes mudanças no setor de transporte sanitário do município. Entendemos a importância desse serviço para a população e estamos empenhados em aprimorar a qualidade e eficiência no atendimento.

Neste momento, estamos passando por um período de transição administrativa no setor. Novos funcionários foram incorporados à equipe, e assim, gostaríamos de informar que estão passando por um processo de treinamento e aperfeiçoamento para melhor atender às demandas de todos os munícipes.

O objetivo dessas mudanças é garantir um transporte sanitário eficiente e seguro para todos os cidadãos de Mandaguaçu. Reconhecemos que, durante esse período de transição, podem ocorrer alguns ajustes.

Ressaltamos que a Secretaria de Saúde está comprometida em proporcionar um transporte sanitário que atenda às necessidades da população, zelando pela saúde e bem-estar de cada munícipe. Reforçamos, ainda, que todas as medidas estão sendo tomadas para minimizar qualquer impacto durante esse processo de aprimoramento.

Pedimos a colaboração de todos, compreendendo que as mudanças em curso têm como objetivo proporcionar um serviço mais eficaz e humanizado. Estamos abertos ao diálogo e sugestões da comunidade, visando sempre a melhoria contínua do transporte sanitário em nosso município.

Agradecemos antecipadamente pela paciência e colaboração nesse período de ajustes.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #saude #TransporteSanitario #notadeesclarecimento