Educação - Sábado, 16 de Dezembro de 2023

FORMATURA

CERIMONIAL DE FORMATURA REUNIU ALUNOS DA ESCOLA MIGUEL DE SOUZA E GILSON BELANI

A formatura aconteceu na quadra da Escola Gilson Belani às 19 horas na noite de ontem quarta-feira 13, e contou com 40 alunos da Escola Miguel de Souza da diretora Rosilene Gimenes e supervisora Márcia e com os 112 estudantes da Escola Gilson Belani da diretora Anna Cristina Costa e as supervisoras Juliana, Leize Anne e Cláudia.

Alunos homenagearam os pais e professores cantando músicas como Trem Bala. E no final cada aluno recebeu uma lembrancinha das escolas.

Participaram do cerimonial o Prefeito Professor Índio, vice-prefeito Gilmar Cadamuro, secretária de Educação Silvana Cadamuro e equipe da secretaria, diretores, professores, pais e alunos.

Segundo o prefeito Professor Índio, com o crescimento da cidade a educação recebeu muitos alunos do vieram de diversas cidades brasileiras, tornando uma sala de aula acolhedora e parabenizou todos os estudantes pela formatura.

“Quero agradecer a confiança dos pais na educação do município e parabenizar os diretores e professores por mais um ano de excelente trabalho”, disse vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

“Para uma educação de qualidade é necessário oferecer estrutura adequada, escolas reformadas e em boas condições, investimento na qualificação dos profissionais da educação, alimentação saudável, transporte escolar seguro e tudo isso nós fizemos pensando no melhor para nossos alunos. Parabéns aos formandos!”, explica a secretária de Educação Silvana Cadamuro.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #educaçãopublica #formatura