Administração - Sábado, 16 de Dezembro de 2023

11ª FESTA DO PORCO NA LATA

PREFEITO E VICE-PREFEITO ENTREGAM A CHAVE DA CIDADE PARA O PAPAI NOEL

Em comemoração aos 71 anos de emancipação política de Mandaguaçu comemorado ontem dia 14 de dezembro. A abertura das festividades foi com a chegada do Papai Noel e com uma novidade esse ano, trouxe sua família.

Acompanhado da Mamãe Noel o prefeito professor Índio e o Vice-prefeito Gilmar Cadamuro entregaram ao Papai Noel a chave da cidade, que abençoou a população e declarou aberta as festividades.

Após o cerimonial o bom velhinho recebeu as crianças que ansiosas aguardavam para receber as balas e tirar fotos.

O cerimonial de abertura contou com a presença do prefeito Professor Índio, vice-prefeito Gilmar Cadamuro acompanhado da esposa Luiza e das netas, secretários e vereadores.

O prefeito Professor Índio agradeceu a presença de todos. “Fazer uma festa desta é necessário fortes parcerias, por isso agradeço a todos os departamentos envolvidos, ao Rotary Club de Mandaguaçu e Associação dos Agricultores. Serão 4 dias de festas preparada com muito amor para população de Mandaguaçu”, disse o prefeito Professor Índio.

Já o vice-prefeito parabenizou Mandaguaçu. “Hoje Mandaguaçu comemora 71 anos de emancipação política e temos muitos motivos para comemorar. Boa festa a todos! Parabéns Mandaguaçu”, disse Gilmar Cadamuro.

E a abertura da agenda de shows ficou por conta da Banda Metrópole, que trouxe um repertório de músicas atuais, fazendo a galera cantar, dançar e se divertir.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #festividades