Administração - Domingo, 17 de Dezembro de 2023

MANDAGUAÇU 71 ANOS

A PRAÇA DR. DIMAS FOI PALCO DE VÁRIAS APRESENTAÇÕES NA NOITE DE SÁBADO 16.

Duas bandas de cidade foram incluídas na programação da 11ª Festa do Porco na Lata no sábado 16, foi motivo de muitos aplausos pelo público. A primeira apresentação foi com a Banda Delas um projeto da Secretaria de Cultura de Mandaguaçu no qual as vocalistas são meninas e o repertório foi clássicos do rock.

Durante o show da Banda Brasil Sul os componentes da Banda Herdeiros do Nada relembraram os velhos tempos e a galera cantou junto e aplaudiu muito.

Mais a apresentação principal foi o show com a Banda Brasil Sul que contagiou os presentes com sua alegria e musicas de um repertório muito variado.

A Administração Municipal agradece a população pela presença, a equipe do Rotary Club que esta responsável pela barraca principal, cuja venda será revertida para as entidades do município, a Associação dos agricultores responsáveis pela preparação do porco na lata, todas as secretarias, a Policia Militar a todos os envolvidos de uma forma geral.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #festividades #festadoporconalata