.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Administração - Domingo, 17 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRATO TÍPICO

ORGANIZADORES CONTABILIZAM 800 ALMOÇOS DO PRATO TÍPICO PORCO NA LATA


As parcerias entre Prefeitura Municipal de Mandaguaçu responsável pela organização da 11ª Festa do Porco na Lata 2023, Associação de Agricultores que prepararam o porco antecipadamente com fritura e armazenamento em latas, Rotary Club responsável pela preparação do cardápio e venda dos convites, foi possível preparar e servir 800 almoços do tradicional prato típico porco na lata em Mandaguaçu neste domingo dia 17.

Para dona Sônia Gypsi 62 anos, esclarece que esperou o ano todo por esse almoço. “Nos mudamos para Mandaguaçu há 2 anos, viemos de São Paulo e essa festa típica do porco na lata nos conquistou. Viemos ano passado e esperamos esse ano pra vim de novo no almoço. O preparo desse porco deixa a carne mais saborosa. Se Deus permitir em 2024 estaremos aqui de novo”, disse sorridente Sônia que trouxe a família toda.

“O almoço esse ano está mais gostoso, os organizadores capricharam no cardápio e a receptividade é muito boa, inclusive trouxe 3 amigos de Maringá para conhecer a Festa do Porco na Lata”, disse Sérgio Hikare visitante de Maringá.

Administração Municipal agradece a todos pela parceria!

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #festaporconalata

225 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.