Administração - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

SERVIDORES MUNICIPAIS TEM REAJUSTE SALARIAL

Ontem segunda-feira 29, o prefeito Professor Índio, vice-prefeito Gilmar Cadamuro, reuniu os servidores que prestam serviço no Paço Municipal e os secretários para comunicar sobre o reajuste salarial.

No início da reunião o secretário de Administração, Anito Rocha de Oliveira, lembrou o falecimento do servidor Cláudio Ayres no último final de semana, motivo pelo qual solicitou a todos um minuto de silêncio seguido de uma prece.

Na sequência o prefeito Professor Índio, relatou um histórico das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Município desde o início dessa gestão. “Apesar das dificuldades e com muito empenho da Administração que a partir desse mês - janeiro/2024, foi possível conceder um pequeno aumento real para os servidores municipais, além da reposição inflacionária ocorrida nos anos anteriores”, esclarece o prefeito.

Em seguida o prefeito Professor Índio, fez algumas considerações gerais sobre a Administração, destacando pontos e obras em andamento.

Já o vice-prefeito, Gilmar Cadamuro, enfatizou o reajuste salarial concedido. “O reajuste vem comprovar que a Administração tem atuado no reconhecimento e valorização dos serviços prestados pelos servidores municipais, bem como outras reivindicações que estão em análise com os órgãos representativos”, disse o vice-prefeito.

Por fim, o secretário de Administração Anito também destacou que para o mês de janeiro/2024, foi editado Decreto Municipal atualizando o auxílio alimentação aos servidores. Em seguida efetuou algumas considerações sobre a necessidade de reparos no prédio, bem como de cuidados necessários para a segurança de todos quanto ao acesso às dependências.

#prefeituramandaguacu #mandaguaçu #reajustesalarial #administracaopublica #secretariadefazenda #ServidorPublicoMunicipal