.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Administração - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VISITA

AUTORIDADES RECEBEM O DEPUTADO ESTADUAL MAURO MORAES


Na manhã desta quinta-feira 01 de fevereiro, o prefeito Professor Índio, vice-prefeito Gilmar Cadamuro, secretários, vereadores e servidores em geral, receberam na sala de reunião o Deputado Estadual e também Secretário do Trabalho, Qualificação e Renda Mauro Moraes.

O motivo da visita foi reafirmar o compromisso com a Administração municipal e o vereador Fernando Costa (Fernandão), na parceria de cursos de qualificação através da Carreta do Conhecimento no qual segue firme este ano de 2024.

O ano passado com apoio do deputado foi possível realizar o curso “Mecânica de Motos” e para esse ano está confirmado o curso “Mecânica Automotivo”, com 36 vagas disponíveis e a novidade é que cada aluno irá receber uma bolsa de estudos no valor de R$ 600,00 reais.

O Projeto Carretas do Conhecimento faz parte do Programa Paraná Competitivo, firmado entre o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda e a Volkswagen do Brasil, com disponibilidade de vagas em vários cursos de qualificação para população de alguns municípios paranaense.

“O objetivo da parceria entre administração municipal e o Deputado Mauro é continuar qualificando a população de Mandaguaçu para o mercado de trabalho e ajudar as famílias a terem melhores condições de renda”, disse o vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

Assessoria de Comunicação

#prefeituramandaguacu #mandaguaçu #capacitacao #deputadoestadualmauromoraes #carretadoconhecimento

77 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.