Saúde - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024

CONTRA DENGUE

AÇÕES DE COMBATE À DENGUE INTENSIFICAM EM PULINOPOLIS E VILA RURAL

Por meio de ações conjuntas entre as Secretarias Municipais de Saúde, Departamento de Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Serviços Públicos e também a Cooperativa de Recicladores de Mandaguaçu - COREMAN, serão intensificadas as ações de recolhimento de materiais recicláveis nos bairros a fim de extinguir criadouros do mosquito Aedes Aegypt, vetor de doenças graves como a dengue.

As atividades foram iniciadas na quinta-feira 15 e hoje sexta-feira 16, das 18h às 20hs e atenderá exclusivamente a Vila Rural Elza Lerner e o Distrito de Pulinópolis.

Posteriormente, a sede urbana será atendida no horário especial de acordo com os levantamentos de incidência de casos.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #todoscontraadengue #saude #saudepublica #dengue2024