Assistência Social - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

TITULO DE ELEITOR

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO ELEITORAL ENCERRA 08 DE MAIO

Atenção eleitor! Encerra-se em 08 de maio o prazo para regularização da situação eleitoral. O alistamento dos jovens que completam 16 anos e desejam comparecer as urnas em 2024 e as transferências de domicílio eleitoral também se encerram nesta data.

O Telecentro Comunitário e CRAS GUADIANA auxiliam a regularização eleitoral por intermédio do autoatendimento. No entanto, para emissão do título é necessário que o eleitor compareça ao cartório eleitoral em até 30 dias para a coleta dos dados biométricos e validação do pedido.

É possível realizar as operações em casa, pelo link: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral#/

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número (44)3245-1529.

Maiores informações procure o Telecentro na Rua Benício Moreira Niza, 114) ou CRAS Guadiana na Rua Bosque da Saúde s/n.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #cartorioeleitoral #social