Saúde - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

FORÇA TAREFA

EQUIPE DE ENDEMIAS INTENSIFICAM O COMBATE À DENGUE

A Secretaria de Saúde por meio do setor de Endemias de Mandaguaçu, vem realizando um trabalho importante de busca ativa para eliminação de focos da dengue no município.

Durante os trabalhos, foram encontrados criadouros de dengue em climatizadores, mas a equipe não mediu esforços para eliminar os focos. Essas ações dos agentes sanitários são de grande importância para todo o município, toda a população deve fazer a manutenção periódicas de seus climatizadores, equipamentos ou quaisquer outros recipientes que possa acumular água parada.

O combate à dengue precisa ser conjunta com a população, lembrando que no próximo dia 16 de março será realizado o arrastão contra a dengue na Vila Guadiana, essa ação já foi realizada na Vila Rural e distrito de Pulinopolis.

O boletim da Dengue dessa semana, confirmou 110 casos no município, não podemos deixar a mosquito nos vencer, vamos acabar com os criadouros.

Todos contra a dengue!

#prefmandaguacu #mandaguacu #saudepublica #endemias #dengue #todoscontraadengue