Administração - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

PROTOCOLO

OUVIDORIA GERAL

A Ouvidoria é o canal oficial de comunicação com a Prefeitura de Mandaguaçu. É por meio dela que você pode expressar a sua opinião, enviar sugestões, reclamações, elogios e até denúncias sobre os serviços públicos. O intuito da Ouvidoria é garantir que todos sejam ouvidos e que a gestão municipal compreenda as necessidades da população.

Para muitos a Ouvidoria é apenas um lugar para reclamar ou denunciar problemas, mas na verdade ela é muito mais do que isso! Ela é um local de apoio ao munícipe para tirar dúvidas ou informações sobre serviços da Prefeitura. No último ano, 2023, a Ouvidoria registrou 3.156 protocolos de janeiro a dezembro, sendo estes 98,74% respondidos e atendidos dentro do prazo estabelecido por lei.

Além disso, o índice de satisfação do contribuinte para a Ouvidoria atingiu 75%. Estes e outros dados estão disponíveis para você consultar no site da Prefeitura, no Portal da Transparência.

A Ouvidoria não fica só esperando as reclamações, ela também analisa os dados que recebe para identificar o setor responsável e encaminhar o protocolo para que seja verificado e, se for o caso, atendido. Também realiza o acompanhamento e evolução de cada protocolo, faz cobranças em prazos extrapolados e gera relatórios que ajudam a identificar os problemas recorrentes na cidade auxiliando assim os órgãos da Prefeitura a melhorarem seus serviços.

Portanto, se você tem algo a dizer ou precisa de ajuda com alguma questão relacionada aos serviços públicos, entre em contato com a Ouvidoria Geral de Mandaguaçu, por meio do canais:
Site www.mandaguacu.pr.gov.br (aba Ouvidoria);
Telefone (44) 3245-8405;
E-mail ouvidoria@mandaguacu.pr.gov.br;
Presencial no Centro Cultural Domingos Lançoni, no térreo, ao lado do Paço Municipal Hiro Vieira.

#prefmandaguacu #mandaguacu #ouvidoria #protocolo