Administração - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

PROVIDÊNCIA

SETOR DE FISCALIZAÇÃO EMITE 70 NOTIFICAÇÕES PARA PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS NO JARDIM CATUAÍ EM MANDAGUAÇU

A Prefeitura de Mandaguaçu por meio do Setor de Fiscalização informa que foram fiscalizados todos os lotes vazios do Jardim Catuaí no último dia 26.

Foram 70 notificações somente nesse bairro. O prazo é de 15 dias a partir do recebimento. Caso o correio não consiga localizar o proprietário, será publicado no site da prefeitura no link: www.mandaguacu.pr.gov.br e também em jornal impresso de grande circulação e na sequência emitido a multa no valor de R$ 560,00 reais, caso o responsável não entrar em contato com a Prefeitura.

Para saber se seu lote foi notificado envie um whatsapp para 3245 8402 no Setor de Fiscalização, esse número é apenas para as notificações. Para denúncias e reclamação ligar para 3245 8405 na ouvidoria.

A administração Municipal pedi para que os proprietários atualizem seus cadastros junto a Prefeitura Municipal para facilitar o contato e evitar multas.

#prefmandaguacu #mandaguacu #fiscalizaçãomunicipal #terrenosbaldios #limpezadeterreno #multas