.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Administração - Terça-feira, 05 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GESTÃO

VICE-PREFEITO DE MANDAGUAÇU ASSUME COMO PREFEITO EM EXERCÍCIO


Na segunda-feira 26, o vice-prefeito Gilmar Cadamuro assumiu temporariamente o cargo de Chefe do Executivo de Mandaguaçu, substituindo o Prefeito Municipal Professor Índio, em virtude do período de 30 dias de férias.

“Eu entro em férias, mas os trabalhos não param, pois continuarão a ser coordenados pelo Gilmar, que tem muita competência e responsabilidade para estar à frente da gestão como prefeito. Desejo a ele um bom trabalho”, afirmou o Prefeito Municipal Professor Índio.

Durante esse período, Mandaguaçu estará sob a liderança do vice-prefeito Gilmar Cadamuro, que assume o desafio de manter a Administração Municipal em pleno funcionamento e garantir que os projetos em andamento continuem beneficiando a população.

Há 7 dias a frente da Administração, Cadamuro visitou obras, atendeu no gabinete, marcou presença nos eventos como inauguração do Sicoob e jantar de Honraria a Cida Borghetti, participou de audiência pública e conversou com a população.

Assessoria de Comunicação
#prefmandaguaçu #mandaguaçu #gestaopublicamunicipal #prefeitoemexercicio

93 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.