Administração - Terça-feira, 05 de Março de 2024

AGENDA

PREFEITO EM EXERCÍCIO GILMAR CADAMURO PARTICIPA DE JANTAR EM HONRARIA A CIDA BORGHETTI

AGENDA

A ex-governadora do Paraná Cida Borghetti foi homenageada na noite da última sexta-feira, 1º de março, em Maringá. A noite de honraria é uma iniciativa de empresários e lideranças, que marcou a outorga do título de Cidadã Honorária do Paraná para Cida.

Na terça-feira, 27 de fevereiro, a ex-governadora tinha recebido o título durante a sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep). Cida Borghetti foi a primeira mulher a governar o Estado.

A noite de honraria contou com a presença de deputados, vereadores, prefeitos da região e sua família.

Destaque para o esposo deputado federal e secretário estadual de Indústria, Comércio e Serviços Ricardo Barros e a filha Maria Victória deputada estadual.

O prefeito em exercício Gilmar Cadamuro marcou presença no evento e parabenizou a ex-governadora pelo Título de Cidadã Honorária do Paraná.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #honraria #cidaborghetti #ricardobarros #mariavictoria