Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Março de 2024

DESPEDIDA

EQUIPE DE ESPORTE REALIZA HOMENAGEM PARA EX-SECRETÁRIO GUGA SAES

Na última sexta-feira dia 01 de março, a equipe da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude realizou um momento de despedida para o ex-secretário Guga Saes, no Auditório Maria Cecilia Ramires.

Nos últimos anos Guga esteve à frente da Secretaria como secretário de Esportes de Mandaguaçu.

Na semana passada foi exonerado do cargo para assumir como suplente na Câmara dos Vereadores, cujo a posse é hoje as 18 horas no plenário da Câmara dos Vereadores em Mandaguaçu.

A equipe realizou várias homenagens e presentearam o ex-secretário com uma bola autografada por todos que estavam presentes.

A Administração Municipal agradece ao Guga Saes pelos excelentes serviços prestados a comunidade e deseja sucesso nessa nova caminhada como vereador.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esportes #homenagem #Suplente #Vereador