.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Administração - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SÃO DOIS

PROJETOS PROTOCOLADOS NA CÂMARA ONTEM 06/03/2024


1. Projeto de Lei para Auxílio Natalidade (PL 17/2024).

O que é: Esse projeto propõe conceder um auxílio financeiro às mulheres (servidoras concursadas e PSS) que trabalham na prefeitura de Mandaguaçu em virtude do nascimento do filho. Isso inclui mães de bebês que nascem vivos, nascimentos sem vida (natimortos) e adoções. O valor do auxílio será fixado pelo prefeito por decreto, caso aprovado pela câmara e sera pago uma parcela única.

Por que é importante: Esse auxílio reconhece e valoriza o papel das mães que trabalham para a prefeitura. Além disso, demonstra a preocupação do prefeito Gilmar Cadamuro, em exercício, com as famílias e o bem-estar de seus funcionários, independentemente da composição familiar.

2. Projeto de Lei para Auxílio Alimentação (PL 16/2024).

O que é: Este projeto visa garantir que os funcionários contratados pela prefeitura através de um processo seletivo simplificado, como os atendentes de creche, recebam o auxílio alimentação que os demais servidores já recebem.

Por que é importante: Isso evidencia o valor que o prefeito Gilmar Cadamuro, em exercício, atribui a todos os funcionários que contribuem para a comunidade, independente do método de contratação, promovendo igualdade entre os servidores.

Assessoria de Comunicação
#prefmandaguaçu #mandaguaçu #projeto #camaradosvereadore

98 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.