Administração - Segunda-feira, 11 de Março de 2024

EVENTO

SECRETARIAS PARTICIPAM DE EVENTO “VILLA COLOR-ROTARY DAY” PROMOVIDO PELO ROTARY CLUB DE MANDAGUAÇU

As Secretarias de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social, participaram do "Villa Color- Rotary Day", promovido pelo Rotary Club de Mandaguaçu em parceria com o Shopping Oliveira Center.

Esta ação aconteceu neste domingo 10, em frente ao Oliveira Center na Avenida Centenário, 900 na Vila Guadiana.

Foram realizadas diversas atividades com a comunidade local, corrida colorida, corte de cabelo, maquiagem, orientação sobre educação superior, cuidados com a saúde, acolhimento psicológico, veterinário e contábil, dentre outros.

A Secretaria de Indústria e Comércio por meio da Sala do Empreendedor realizou atendimentos de esclarecimentos de abertura de MEI, impressão de guias e demais duvidas, a equipe da Saúde abordou questões da Dengue, combate e o arrastão que acontece no próximo dia 16 de março no bairro, já a equipe de Assistência Social atendeu a comunidade na transferência de título de leitor para os novos moradores de Mandaguaçu e para os jovens que desejam ter títulos para votar esse ano.

O evento contou com a presença do prefeito em exercício Gilmar Cadamuro, secretárias Zenaide Batilani (Indústria e Comércio) e Adriana Bueno (Assistência Social), vereador Fernando Costa (Fernandão), assessor do Diretor da Itaipu Binacional Enio Verri o Preto Bezerra, equipe do Rotary Club, equipe Oliveira center, empresários e comunidade em geral.

Além de diversas atividades gratuitas, foi realizado sorteio de brindes.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #rotaryclubmandaguacu