Administração - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

FISCALIZAÇÃO

SETOR DE FISCALIZAÇÃO ESTÁ NOTIFICANDO OS PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS NO JARDIM MÔNACO II

A Prefeitura de Mandaguaçu por meio do Setor de Fiscalização informa que serão fiscalizados todos os lotes vazios do Jardim Monaco II, o trabalho teve início essa semana e foram emitidas 30 notificações das ruas Suzuki e Monte Carlos e o trabalho segue nas demais ruas.

ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS DO JARDIM MÔNACO II.

Para saber se seu lote foi notificado envie um whatsapp para 3245 8402 no Setor de Fiscalização, esse número é apenas para as notificações. Para denúncias e reclamação de outros bairros ligar para 3245 8405 na ouvidoria.

A administração Municipal pedi para que os proprietários atualizem seus cadastros junto a Prefeitura Municipal para facilitar o contato e evitar multas.

Os proprietários notificados tem o prazo de 15 dias a partir do recebimento. Caso o correio não consiga localizar o proprietário, será publicado no site da prefeitura no link: www.mandaguacu.pr.gov.br e também em jornal impresso de grande circulação e na sequência emitido a multa no valor de R$ 560,00 reais, caso o responsável não entrar em contato com a Prefeitura.

#prefmandaguacu #mandaguacu #fiscalizaçãomunicipal #terrenosbaldios #limpezadeterreno #multas