.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ELOGIOS

PREFEITO GILMAR CADAMURO RECEBE ATLETAS QUE VÃO COMPOR A SELEÇÃO PARANAENSE CADETE


ELOGIOS

O prefeito em exercício Gilmar Cadamuro, recebeu na tarde de terça-feira 19, os atletas Guilherme Brito Donassan e Leonardo Santos kill, ambos de 14 anos, os adolescentes estavam acompanhados da professora Fernanda Álvares Boscchi e do secretário de Esporte Cultura Lazer e Juventude Zilbo Tomaroli.

Os dois atletas foram convocados para compor a Seleção Paranaense Cadete. Que nos dias 22, 23 e 24 de março, se reúnem na Cidade de Toledo, para primeira fase de treinamento da Seleção Paranaense, visando o Brasileiro de Seleções Cadete que será realizado em Campo Grande MS.

O secretário Zilbo aproveitou para agradecer Administração Municipal por todo apoio e suporte e não somente ao Handebol, mais a todas as modalidades esportivas e culturais de Mandaguaçu.

“Entre muitos atletas vocês dois foram os selecionados, eu tenho certeza que estão preparados para esse novo desafio. Só tenho que agradecer a vocês e a toda equipe de esporte pelo brilhante trabalho. Boa sorte e sucesso”, disse Gilmar.

Assessoria de Comunicação
#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esporte #SeleçãoParanaense #handebol

90 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.