Administração - Terça-feira, 26 de Março de 2024

CONQUISTA

PREFEITO GILMAR CADAMURO CONQUISTA AUXILIO ESPECIAL PARA SERVIDOR QUE TEM FILHOS COM DEFICIÊNCIA

CONQUISTA

No início de março, o prefeito em exercício Gilmar Cadamuro enviou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei n. 21/2024, propondo o Auxílio Especial Mensal ao Filho com Deficiência do Servidor de Mandaguaçu.

Este auxílio não se limita a ser apenas uma ajuda financeira adicional mensal, mas compreende os custos extras envolvidos no cuidado de filhos com deficiência, como despesas médicas, cuidadores, tratamentos especializados, etc.

Essa conquista é graças ao crescimento populacional reconhecido pelo IBGE, pois o município passou a receber mais recursos do governo federal através do FPM - Fundo de Participação dos Municípios, viabilizando assim esta iniciativa.

A Administração Municipal agradece o apoio do SISMMAV em Mandaguaçu e a Câmara de Vereadores pela aprovação urgente desta iniciativa.

“A falta de recursos até então, impedia a administração de realizar esse auxilio especial. Mas conseguimos na primeira oportunidade, pois sabemos que fará diferença na vida de tantas famílias em nossa cidade. Vamos em frente, pois o objetivo é sempre buscar o melhor para Mandaguaçu”, esclarece Gilmar Cadamuro.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #maesservidoras #auxilioespecial