Cultura - Quarta-feira, 03 de Abril de 2024

CULTURA

Evento Cultural encerra mês da Mulher

CULTURA

Na última terça-feira, (26/03) a Secretaria de Cultura realizou evento em alusão ao mês das mulheres e promoveu um Aulão de Ritmos, os projetos dos bairros Parque Ouro Verde e Vila Guadiana marcaram presença, sem falar que o projeto de Ritmos Dance de Florai também marcou presença, num intercâmbio cultural.

Foi uma noite incrível de muita música, com nossa oficina de violão e a Banda Delas animando a noite, a professora Karine comandou a noite com o Aulão que levou as mulheres ao extremo, experiência foi incrível e podíamos notar a satisfação de todos.

Contamos ainda com pessoal do Canto das Artes e nossa a oficina de pintura, que deixou ainda mais linda essa noite, com pinturas dos alunos e muito mais.

Nossos agradecimentos ao secretário Zilbo que apoia de verdade a Cultura, ao prefeito Professor Índio e vice-prefeito Gilmar Cadamuro, assim como os vereadores Bi Martelosso, e Karina Grossi, que marcaram presença no evento.

Cultura para todos, cidade inteligente.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #cultura