Cultura - Quarta-feira, 03 de Abril de 2024

INTERAÇÃO

CULTURA CHEGA NAS ESCOLAS

INTERAÇÃO

Na última quarta feira (27/03), a oficina de violão, coordenado pelo músico e professor Éder, também idealizador do projeto, A Banda Delas, foi recebida pela Escola Municipal Manoela R. Mazzei, para apresentação desse projeto que encanta toda nossa cidade, Júlia, Estela e Laura, são irmãs e alunas do professor Éder e também da mencionada escola.

A Banda Delas surgiu em uma das apresentações de audição de nossas oficinas de música, juntamente com o pai e maior incentivador e também músico, Rafael Silva que não mede esforços para ver suas pequenas desenvolvendo o gosto pela cultura musical e levando isso a sério, transmitindo para todos que a cultura é algo de suma importância no desenvolvimento humano, principalmente no âmbito social. As meninas estão em todas as oficinas da Secretaria de Cultura e desenvolvem papel importante.

Somos fã da “Banda Delas”, pois toda inocência da criança é transformada em acordes, onde criança canta para criança e é aí que a mágica acontece, todos querem fazer parte dessa mágica aventura que é a cultura.

Fica nossa gratidão a Escola Manoela R. Mazzei, por abrirem as portas para esse projeto tão significativo pra todos nós, agradecemos também a Administração Municipal, ao prefeito Professor Índio, vice prefeito Gilmar Cadamuro, secretário Zilbo e diretor Vítor Rocco que desenvolve papel fundamental no crescimento da nossa Cultura.

A Cultura é para todos!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #cultura