.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PARTICIPAÇÃO

HANDEBOL - MAIS UM ATLETA CONVOCADO PARA SELEÇÃO PARANAENSE


PARTICIPAÇÃO

A equipe Cadete de handebol, tem novo convocado para II etapa de treinamento da Seleção Paranaense da categoria, que se prepara para o Brasileiro da categoria na cidade de Campo Grande MS.

O Atleta Mateus Alexandre dos Santos Alvares, se apresenta nesta sexta-feira 05, a seleção na cidade de Goioerê.

Lembrando que na primeira fase de treinamento em março na cidade de Toledo a equipe de MANDAGUAÇU, teve como representante os atletas Leonardo e Guilherme.

O prefeito Professor Índio e o vice-prefeito Gilmar Cadamuro receberam no gabinete o Mateus acompanhado da professora Fernanda e do secretario de Esporte e Cultura.

"Nós temos muito orgulho dos atletas que tem conquistado esse espaço na Seleção Paranaense de Handebol. São 3 atletas que, com certeza servem de incentivo para os demais. Além de levar o nome do município para competições mais elevadas. Parabéns Mateus", disse Gilmar Cadamuro.

O secretário municipal Zilbo Tomaroli, deseja todo sucesso ao atleta, além de parabenizar mais uma vez o excelente trabalho da Professora Fernanda Bocchi e sua comissão técnica, que vem colhendo excelentes frutos pelo trabalho dentro e fora das quadras, e para agradece a toda Administração Municipal por todo apoio que tem recebido não só no esporte mais nos projetos culturais da cidade.

Assessoria de Comunicação
#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esporte #handebol

101 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.