Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

CAMPEÕES

16ª Copa Primavera.

Na noite do dia 04, nossos atletas da categoria sub 08 e sub 12 estiveram no município de Atalaia para a disputa das finais da 16ª Copa Primavera.

Além do título de Campeão SuB 12, ambas equipes conquistaram com seus atletas premiações individual.

Na categoria sub 12 tivemos o melhor goleiro Pedro, como melhor jogador Erick, que recebeu também o troféu de artilheiro da categoria.

Na categoria sub 08 vice-campeão da competição, tivemos o atleta Caio que recebeu o troféu de artilheiro e melhor jogador da competição.

E não parou por aí, a equipe de Mandaguaçu, ainda levou o Troféu de Campeão Geral da 16° edição da Copa Primavera de Futsal, promovida pela Liga do Vale do Pirapó, que contou com a participação de 30 Municípios.

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude através do secretário Zilbo Tomaroli juntamente com a Administração Municipal, gostariam de parabenizar os Atletas pelo excelente resultado, o professor Fernando e equipe pelos trabalhos realizados. Agradecer os pais e responsáveis pelo apoio, incentivo e pela confiança no projeto. Agradecemos também o presidente da Câmara Fabricio Martelozzi o vereador Guga Saes, João do Alto e Fernando Costa pela presença.

Parabéns!