.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Caminhões decorados, com Papai e Mamãe Noel, percorrerão trajeto de 8 km, das 17 às 18 horas, no dia 19 de dezembro
O projeto ‘Caravana de Natal Coca-Cola 2025’ será realizado em Mandaguaçu no dia 19 de dezembro, percorrendo trajeto de 8 km previamente definido. Os caminhões decorados, com Papai e Mamãe Noel, estarão nas ruas e avenidas da cidade das 17 às 18 horas. A caravana se repetirá este ano em 92 municípios de 7 estados.
A caravana é composta por 5 caminhões iluminados, assim formada: caminhão carrossel, Papai e Mamãe Noel, presente painel de LED, bailarina e lonas backlights iluminadas. O roteiro, previamente definido, não poderá sofrer alteração, segundo orientação da organização da caravana, que exige também rigor no cumprimento dos horários de saída e término.
A caravana busca celebrar a magia do período e incentivar as pessoas a viverem o espírito natalino. Serão cinco caminhões cenográficos, levando o encanto desse acontecimento para diversas cidades do país. Mais uma vez Mandaguaçu está inserida entre os municípios contemplados com o projeto, iniciado pela Coca-Cola em 1995.
“A caravana é mais um atrativo no conjunto de atividades ligadas ao Natal e, claro, às comemorações dos 73 anos do município. A história da caravana reforça a conexão com o público e representa uma experiência única, que constrói memórias e fortalece o espírito natalino”, afirma o prefeito de Mandaguaçu, Beto Dentista.
O ponto de referência dos 73 anos será a Praça da Bíblia, onde será montado palco para shows, parque de diversões e espaço gastronômico. No local também será realizada a Feira do MEI & Artesanato nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. No domingo, 14, será servido almoço organizado pela Paróquia São Sebastião.
“A feira é um palco para estimular a integração entre os meios produtivos e a comunidade, fortalecendo uma relação de proximidade como instrumento de valorização de nossos empresários e da economia local”, afirma o secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Ivan Sgobero.
.
.
.
.