.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 16 de Junho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência Pública- Vamos debater água e esgoto?

Audiência Pública ocorre no dia 08 de junho, às 14 horas.


Audiência Pública- Vamos debater água e esgoto?

A Prefeitura de Mandaguaçu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza no dia 18 de junho, a partir das 14 horas, no Auditório Professora Cecília Ramires, da Casa da Cultura (ao lado da prefeitura) audiência pública de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico. 


A audiência pública é uma ferramenta essencial de transparência e participação cidadã, que permite à população, entidades e representantes da sociedade civil acompanhar, opinar e contribuir com decisões que impactam diretamente o município. Por meio desse instrumento democrático, a administração municipal promove o diálogo aberto com a comunidade antes de definir ações, projetos ou políticas públicas, garantindo que os interesses da coletividade sejam considerados no processo de tomada de decisões.

 

Na pauta, diversos assuntos que interessa a você e ao futuro da cidade, como abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos (lixo) e limpeza urbana.  Oportunidade de você se manifestar e dar sua opinião sobre planejamento do saneamento básico. 

 

 

10 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.