Obras - Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022

Obras no prédio da Prefeitura avançam e seguem agora na parte interna

As obras no prédio do Paço Municipal de Mandaguaçu “Hiro Vieira” são constantes.

Até agora, foram concluídas troca de piso, forração em gesso de algumas salas e a troca do telhado que sofreu vários danos devido aos últimos temporais. Aconteceu também a troca dos vidros da entrada, divisões de salas internas e melhorias na fachada. E agora mais uma etapa da obra deve ser iniciada. Na parte interna, será feito o segundo piso, forração de gesso das demais salas, fiação elétrica e pintura interna. Já a parte externa na lateral será desativada uma fossa, instalação das caixas de gordura, muro de arrimo, aterro e novas calçadas.

“A obra vai proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores municipais e ainda dará mais conforto e comodidade para a população, especialmente àquela parcela que busca diariamente pelos serviços oferecidos pelo poder público municipal”, disse o prefeito Professor Índio.

O investimento está sendo realizado com recursos próprios do município e em cada etapa é realizada a licitação de mão de obra especializada para o setor. A reforma visa adequar às instalações do Paço Municipal às atuais necessidades de trabalho.

“Sabemos que é um transtorno trabalhar com barulho e sujeira, por isso pedimos aos colaboradores e a população que são atendidas no Paço Municipal, muita paciência”, explica o vice-prefeito Gilmar Cadamuro.