.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Fazenda - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ESCLARECIMENTO

Mandaguaçu está com 100% das certidões em situação regular


Após impasses junto ao Tribunal de Contas do Estado, o município de Mandaguaçu está em 100% regular com todas as certidões necessárias para o recebimento de recursos.

De acordo com o documento emitido pelo Tribunal de Contas no último dia 27 de fevereiro, ficou certificado na forma da lei do ART. 95 da lei complementar estadual N°113, sendo assim, estando regular para o recebimento de recursos. Essa última certidão é válida até o dia 28 de abril desse ano.

O esclarecimento é necessário, já que, essa semana, uma reportagem veiculada pelo site do Ministério Público de Contas do PR informou que Mandaguaçu estava sem certidão liberatória.

Além disso, vale ressaltar, como mostra na foto abaixo, que Mandaguaçu está em dia com todas as certidões necessárias que um município precisa, tais como o FGTS, transferências pela Receita Estadual, Tributos pela Receita Estadual, Certificado de Regularidade Previdenciária entre outros.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #ESCLARECIMENTO

286 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.