.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ALERTA

PREFEITURA FAZ ALERTA SOBRE O ABRIL LARANJA


O “ABRIL LARANJA” tem como objetivo conscientizar e mobilizar a sociedade contra as práticas criminosas de maus-tratos e as várias formas de abusos cometidos contra animais. Destaca ainda, a importância da prevenção com este tipo de crime e valoriza o trabalho de tutores independentes e instituições de apoio.

A prática de maus-tratos e a crueldade contra animais são proibidas por lei Federal (Art. .32 Lei 9805/1998), assim como, por uma lei municipal criada no ano de 2020 (Lei n° 2147/2020). Ambas as legislações preveem multas e reclusão, assim, os agressores respondem criminalmente pelos atos.

“É fundamental que toda a sociedade esteja atenta e denuncie as práticas de abusos pela ouvidoria municipal no link: ouvidoria@mandaguacu.pr.gov.br ou pelo telefone: 44 3245 8405.
Assim, os processos são formalizados e registrados servindo de base para futuras investigações, permitindo que os autores dos crimes sejam punidos”, enfatiza o secretário de Meio Ambiente Adalberto Ferracin.

Assessoria de Comunicação
#prefmandaguaçu #mandaguaçu #abrillaranja #meioambiente

68 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.